Veja quem é a fã do mês.

Nome: Ana Caroline Monteiro de Melo
Idade: 10
Cidade: Fortaleza -CE
Frase: Eu mereço ser a fã do mês porque todo dia eu entro no seu blog amo suas postagens espalho o seu blog para as minhas amigas falo das suas noticias e eu adoraria muito ser a fã do mês espero que me escolha.
PS: você e uma ótima blogueira
seu blog e ótimo
Motivo pela qual foi escolhida: Bom ela foi bem educada em sua frase,demonstrou afeição pelo blog e pelo meu trabalho e demonstrou de verdade que queria ser a fã do mês.
Parabéns Caroline.

obs: Se você nao conseguiu,não fique triste no final de julho haverá outro sorteio por isso continue mandando eu avaliarei e você pode se tornar uma fã do mês como Caroline,so que será de agosto,as instruções você já sabe,e você tem muita sorte se mandar pois não são tantos e-mail que recebo geralmente recebo uns  4 ou 6.Por isso mande sua foto idade,cidade e frase suas chances são enormes.
obrigada pela atenção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono