Eu briguei com Adele, diz Robert Pattinson


O ator admitiu que a discussão com a cantora foi uma das coisas mais ridículas que ele já falou

Da Redação
Após passar a noite bebendo em uma festa, Robert Pattinson arrumou briga com Adele. O ator revelou o acontecimento no programa George Stroumboulopoulos Tonight, exibido nesta quinta-feira, dia 7.
- Eu briguei com Adele, o que é provavelmente a coisa mais ridícula que eu já disse. Eu disse, Você provavelmente conseguiria ser bem sucedida. E ela me respondeu, você sabe que eu sou a cantora que mais vende no mundo. Por algum motivo comecei a discutir isso com ela.
Pressionado pelo apresentador canadense, ele continuou:
- Acordei me arrependendo de cada palavra que disse. 
O ator ainda comentou sobre sua carreira:
- Eu estava em Cannes dando entrevistas para Cosmópolis e eu me esforçei para não parecer pretensioso por anos e alguém te dá uma oportunidade de ser pretensioso, e eu agarrei com todas as minhas forças.
Clique no play para assistir à entrevista:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono