Kristen Stewart não está tentando se distanciar de Crepúsculo


A atriz explicou que não escolhe os seus novos papéis tentando se distanciar da personagem de Bella Swan

Da Redação
Kristen Stewart já escolheu papéis bem diferentes para fazer depois que terminou de rodar Amanhecer – Parte 2. Incluindo a Marylou de Na Estrada e a Branca de Neve em Branca de Neve e o Caçador.
A atriz, no entanto, garante que não quer se distanciar de seu trabalho em Crepúsculo, apenas está gostando de ter alguns personagens diferentes:
As pessoas vão achar que eu estou ou tentando me distanciar de Crepúsculo ou tentando me provar além disso. Mas foi um bom timing [sobre Branca de Neve] e eu acho que apareceu em um momento de muita sorte. [...] Tudo o que eu faço precisa ser muito importante. Branca de Neve não é nem melhor nem pior do que nada do que eu já tenha feito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono