Eu sorrio sim, diz Kristen Stewart sobre críticas


A atriz rebateu as críticas de que não gosta dos filmes da saga Crepúsculo

Da redação
Kristen Stewart está cansada de ouvir que ela nunca sorri durante a première dos longas da saga Crepúsculo, e que ela não gosta do filme. Desgastada com as críticas, ela desabafou em entrevista à Entertainment Weekly:
- As pessoas dizem que eu não sorrio nos lançamentos. Eu sorrio sim durante a p**** da première de Crepúsculo. A opinião das pessoas sobre o que eu penso sobre esse filme - que eu amo - tem a ver sobre eu não sorrir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono