Ops! Erro do blog em relação ao fã do mês.

Gente houve um erro na minha postagem do fã do mês,eu pedi para que vocês mandassem uma foto  e uma frase dizendo porque você merece ser o fã do mês e o primeiro a mandar para o meu Hotmail iria ganhar o prêmio de fã do mês mas não será assim ,pois me lembrei que meu Hotmail foi bloqueado e também mudará algumas coisas no processo  para quando você enviar sua foto e frase.
Novas instruções:
Elabora uma frase bem criativa,onde diz porque você merece ser o fã do mês,logo em seguida mande a foto mais legal e bonita q você tiver para o meu Facebook,em seguida eu  avaliarei as frases e direi quem venceu.Você poderá aparecer aqui no Guia de fofocas do astros teens...
Sério que você vai perder essa?
Facebook: beatrizmelo.gatinha@hotmail.com
me add primeiro
Obrigada pela atenção de todos.
Grande abraço para vocês que visitam meu blogger e muito obrigada pela cooperação diante  do meu erro.
Ps:Eu enviarei uma mensagem para você caso você ganhe o concurso de fã do mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono