Saiba o que Robert Pattinson aprendeu com a Gucci


 astro da Saga Crepúsculo contou que Frida Giannini, diretora criativa da marca, lhe ensinou a ter bons contatos na marca


Da Redação
Robert Pattinson é mais ligado com moda do que se imaginava. Segundo a Vogue UK, o astro da Saga Crepúsculo comentou que já ligou mais de uma vez para Frida Giannini, diretora criativa da Gucci, pedindo peças dalabel para vestir. 

Ela me ensinou uma coisa, com certeza: você, definitivamente, deve ter bons contatos na Gucci. Eles são incríveis. O número de vezes que eu estava preso em alguma cidade, liguei para ela e tive peças entregues para mim no último minuto... É loucura!, disse para a GQ britânica. 

Robert, que usa peças exclusivas da marca para o filme Cosmópolis, comentou também que acho muito o interessante as peças feita sob medida que a label cria, mas que tem achado o seu estilo atual um pouco entediante. 

Você pode fazer coisas incríveis quando as cores quando tem um terno clássico e bem feito. Eu acho que tenho sido meio entediante há um tempo. Eu costumava ser mais interessante com eles. Agora eu sempre peço as coisas com dois dias de antecedência: ´Vocês podem mandar 25 ternos?´. Eu nem sei o que eu quero usar!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono