Kristen Stewart é o rosto da campanha do novo perfume da Balenciaga


Florabotanica deve ser lançado em setembro deste ano, segundo o WWD

Da Redação
Kristen Stewart é o rosto da campanha do perfume Florabotanica daBalenciaga, que deve ser lançado em setembro, segundo o WWD:
- Sou muito sortuda por ter gostado da fragrância, por que eu teria feito qualquer coisa com [Nicolas Ghesquière, designer da Balenciaga], e eu sou uma péssima mentirosa. Apesar de estar ser um anúncio, sem querer ser pretenciosa, eu quero fazer parte deste projeto artístico.
Nicolas Ghesquière conta como descobriu Kristen assistindo ao filmeO Quarto do Pânico:
- Eu lembro de ter pensado: Uau, eu adoraria fazer algo com ela um dia, ela é muito Balenciaga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono