Conheça os truques de maquiagem de Selena Gomez


A cantora revelou em entrevista para a People quais os seus itens indispensáveis para se maquiar

Da redação
Selena Gomez é daquelas famosas que não aposta em uma maquiagem carregada e prefere a simplicidade. A cantora contou em entrevista à People qual é o seu segredinho de beleza quando não está trabalhando. 
Hidratante, rímel e um pouco de corretivo. 
No verão, ela também toma bastante cuidado com os raios solares e não esquece de passar protetor solar.
Eu não uso muita maquiagem durante o verão porque eu transpiro demais. Mas no verão você tem que passar protetor solar. Minha maquiadora, que trabalha comigo desde os 13 anos, sempre fala isso para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono