Robert Pattinson acha loucura as classificações indicativas dos filmes


O ator disse que, hoje em dia, os jovens têm acesso a todo tipo de conteúdo com a internet e que as restrições de idade não fazem sentido

Da Redação
Parece que Robert Pattinson não está muito feliz com o uso de classificação etária para os filmes. Segundo o tabloideThe Sun, o astro da Saga Crepúsculo disse que os jovens atualmente têm acesso a todo tipo de material por meio dainternet e que o uso de restrições de idade para o cinema é ridículo. 

Você está imediatamente nas classificações mais altas se tiver algo a ver com sexo. Mas você pode ter violência. É completamente louco, disse. Eu não acho que tenha alguma coisa em Cosmópolis [próximo filme de Robert], particularmente. Não tem nada ruim. Eu não acho que tenha alguma coisa que me chocaria aos 13 anos

O astro teen ainda explica que o filmes como Transformers são mais violentos que Cosmópolis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono