Segundo e último Trailer Completo de Amanhecer parte 2!!

Olááá meus Bells!! Ansiedade para Amanhecer parte 2 subindo ao máximo a cada hora,hein? Pois é,e Novembro não chega! ;/ Kkk'

Ok,vamos à novidade de hoje? >> Finalmente saiu o Segundo (e último) Trailer de Amanhecer parte 2 completíssimoo!! OMG* Com tantas cenas novas!! Muuuuito perfeitoo,acho que fiquei os 3 minutos (aproximados) de vídeo sem respirar ^^' (Ãn - eu aqui dando informação desnecessária). E... consequentemente tem mais Gifs pra vocês delirarem comigo *--* Vamos lá? =
Uaaauuu 
Uaaauuu :D Adoreii  (como sempree) nem tenho palavras. Só lembrando que este vídeo,é o Complemento Total daquele que eu coloquei na postagem anterior,ok? . Depois me contem o que acharam ;)
   Agora, apresento-lhes os gifs novos >>




                                 
     
                                   
                              
 Morri.Morri.Morri.Morri
Nossaaa - todos são tão perfects!! Os caras da produção querem me matar do coração,isso sim! Fazendo cenas tão surpreendedoras como estass ;D  Momento *estou caindo da cadeira*
   Kkk.... é gente,agora o post acabou. Estes foram os encantos de hoje. Provavelmente com certeza vocês darão conta da minha falta essa semana TODA - porque simplesmente tenho prova um dia seguido do outro. Estou falando sério -  e meu tempo não está apertado. Terei que estudar muuuito,por isso,até logo internet. Mas não deixem de voltar,porque eu não demoro,ok?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt