Edição Especial Limitada de Amanhecer parte 1 + Participando



 Hellooo Krisbians!! (I like ^^)Tudo normal? Ok,já que tive a mais pura sorte de postar numa plena sexta-feira,onde estou cansadíssima da semana de provas,então,acho que podemos pular para as notícias,né?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom,já que eu ganhei um bom money do meu tioo (thanks) pelas boas notas,comprei uma Edição Especial Limitada de Amanhecer parte 1 (em dvd) que vem com 2 discos!!! É de gritar *aaa* kkkk'. Tirei algumas fotos dele pra vocês verem melhor e logo abaixo,depois,estarei dando detalhes:


      *---*     E aí,o que acharam? Eu fiquei louca quando vi! E vale muuito apena você comprar,por que o segundo disco têm bônus íncriveis! Dentre eles:
     - Um documentário em 6 partes detalhado (esplicando vários efeitos,esquemas e cenas do filme)
     - "O Destino de Jacob"
     - Vídeo pessoal do Casamento de Edward e Bella (cheio de detalhes e comentários)
     - Assistir suas cenas preferidas com Edward
     - Assistir suas cenas preferidas com Jacob

  Além do primeiro disco,que vem com o filme e o bônus "Áudio comentário com o diretor Bill Condon"
 É incrível,eu recomendo e acho que vale muito apena comprar!! O preço dele,se não me engano,estava R$39,90 ou R$39,99 (não lembro mas é algo assim.). Se caso vocês tiverem se interessado,no site www.lojasamericanas.com.br tem ;)
Fonte: Blog--> www.viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono