Kristen Stewart disse que já leu aquelas partes de Fifty Shades of Grey


A atriz afirmou que não foi chamada para o papel, mas que não chegou a ler o livro do começo ao fim

Da Redação
Kristen Stewart já tinha confessado que não leu Fifty Shades of Grey, mas ela com certeza teve contato com a obra.
Um e-book - livro em formato virtual – escrito por Talia Soghomonian mostra trechos de entrevistas feitas com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner desde 2008 – início da saga Crepúsculo - até recentemente e entre eles estão conversas dos atores sobre Fifty Shades of Grey.
De acordo com o The Independent, Kristen confessou que não leu o livro de capa a capa, mas que foi conferir algumas passagens:
Eu sei sobre o que ele fala, eu definitivamente li algumas daquelas partes. [os contos eróticos] É bem maluco, eu não podia acreditar. Eu vejo as pessoas lendo e penso Cara, você está em público, o que você está fazendo?
Robert também afirmou que não leu a obra e ainda brincou com uma declaração feita por E.L. James, autora dos livros, sobre ele não ser certo para o papel:
Eu vi uma entrevista mais cedo e ela dizia Ah, nunca seria ele. E eu pensei Hey, vou fazer você pagar por isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono