Justin Bieber brinca com rumores sobre Fifty Shades of Grey


O cantor também contou que sempre se preocupa em não revelar demais sobre a sua vida para não chatear os fãs

Da Redação
Justin Bieber sempre se preocupou muito com os seus fãs e uma das atitudes que ele toma para que ninguém se magoe é não falar muito sobre a sua vida pessoal.
Em entrevista para o talk show britânico The Jonathan Ross Show, Justin contou que tinha sido convidado para estrelar Fifty Shades of Grey, mas tudo não passou de uma brincadeira do cantor, que logo negou tudo.
Ele também explicou que não gosta de discutir o que acontece por trás das câmeras para não parecer que ele está esnobando:
No fim do dia eu sempre serei o Justin deles [dos fãs]. Independente de quem estou namorando. No fim do dia eu gosto de garantir que meus fãs estão confortáveis. Não gosto de falar muito sobre isso ou esfregar na cara deles.
O cantor também falou sobre a falta de privacidade e brincou com o seu carro que é cromado afirmando que quando os paparazzi vão tirar fotos deles só coneguem clicar seus próprios reflexos:
Eu queria poder sair sem ter que chamar os seguranças e tudo o mais. Mas aí eu não poderia fazer nenhuma das coisas eu posso fazer hoje, como viajar pelo mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono