- Eu vejo Harry [Styles] ficando amargo, velho, diz Robbie Williams


O ator disse que sente dó do membro da One Direction por sua falta de privacidade

Da Redação
Robbie Williams sabe muito bem como é a vida de um integrante de uma boy band depois de ter feito parte da Take That. Ele sabe tão bem como é a loucura da rotina que disse sentir dó de Harry Styles, da One Direction.
De acordo com a MTV, Robbie afirmou que sente dó dele por não ter muita privacidade, principalmente com as novas tecnologias:
Não é mais segredo para ninguém, mas eu saíra me escondendo e conseguia ficar completamente anônimo. Ninguém tinha um celular com câmera assim eu podia me comportar completamente. Harry está descobrindo que não é tão fácil para ele. [...] Eu vejo Harry ficando amargo, velho se casando e não podendo mais fazer tudo isso. Eu tenho muito amor por ele e pela One Direction.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono