Kristen Stewart nunca se imaginou como face de uma marca


A atriz de Crepúsculo aparece no making of da campanha da Balenciaga e fala sobre a sua relação com a moda

Da Redação
Kristen Stewart conta que nunca imaginou ser face de uma marca como a Balenciaga. Caiu na internet um vídeo domaking of dos ads que a estrela da Saga Crepúsculo fez para o perfume Florabotanica

Como você já sabe, a intérprete de Bella Swan estaria com problemas depois de ter sido flagrada com o diretor do cinema Rupert Sanders. Supostamente, a Balenciaga teria terminado o contrato com a atriz, no entanto, tudo não passou de um rumor, já que a label confirmou a atriz para a próxima temporada

É uma relação muito estranha que nós atrizes temos com a moda. Não é algo em que eu me imaginei como parte. Eu sou nova nisso, mas tenho observado o ramo há tanto tempo... E o que eu gosto da marca Balenciaga é, sem querer soar óbvia, ela é muito ousada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono