- Não vou sentir falta de tirar a camisa, afirma Taylor Lautner


O ator contou em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro que vai gostar de não ter que aparecer sem camisa, segundo jornal

Da Redação
Uma coisa é certa: as fãs podem até sentir saudade de ver Taylor Lautner sem camisa, mas ele não sentirá saudade alguma de cenas desse tipo:
O que mais vai me fazer falta é o elenco, a equipe. [...] A outra coisa que vai me fazer muita falta é o personagem, Jacob. Só não vou sentir falta de tirar a camisa. Isso, sem dúvida, afirmou o ator segundo o jornal Folha de São Paulo durante a coletiva de imprensa que aconteceu no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia 24.
O ator ainda afirmou que agora quer se dedicar à trabalhos mais reaise com menos fantasia na história, mas que ficou muito feliz com tudo o que a saga Crepúsculo lhe proporcionou. Tanto que ele até pensou em quais outros papéis ele poderia desempenhar no longa e considera até o de Bella:
Seria um pouco mais difícil. Teria que colocar peruca e isso seria bem difícil e complicado, brincou o ator.
E apesar de ter tido uma experiência traumática durante a sua última vinda ao Brasil – as fãs invadiram o hotel onde ele e Kristen Stewart estavam hospedados em São Paulo – o ator disse que está feliz por ter voltado:
Eu adorei, eu me diverti, mas elas ficaram muito agressivas. Se dissesse que não fiquei com medo estaria mentindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono