- Eu adoro tirar sarro dele, diz Demi Lovato sobre Simon Cowell


Em entrevista à revista, a jurada do The X Factor USA confessou que não perde uma oportunidade de alfinetar o mentor do programa

Da Redação
Demi Lovato contou que acha divertido tirar sarro de seu colega de bancada em The X Factor USA, Simon Cowell.
Eu adoro tirar sarro dele. Ele é realmente engraçado e nos divertimos muito trabalhando juntos. Mas alguém tem que colocar ele no lugar dele- você não pode vir dos Estados Unidos até a Inglaterra para tirar sarro de nós. Eu tenho que representar o meu país, brincou a cantora e jurada em entrevista à revista Us Weekly.
Sobre o novo visual, com madeixas mais loiras e franja volumosa, a estrela teen disse:
Eu nunca imaginei que eu ficaria loira, mas é divertido. Com as franjas eu me sinto eu mesma novamente. Me lembra de quando eu tinha 15 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono