Kristen Stewart diz como prefere usar o perfume da Balenciaga


A estrela da Saga Crepúsculo disse para a revista Fashion que prefere que a essência Florabotanicaseja usada enquanto a pessoa não tomou banho

Da Redação
Kristen Stewart entrou de vez para o mundo da moda ao assinar um contrato como garota-propaganda do perfume de pegada mais jovemBalenciaga, o Florabotanica

A atriz nunca se imaginou como face de uma marca, no entanto, mostrou como está feliz com a parceria em uma entrevista para a revista Fashion

Eu acho ele incrível, disse a atriz de Crepúsculo sobre o designer dalabel, Nicolas Ghesquière. Eu perguntava para ele se ele queria que eu virasse para mostrar as curvas do vestido, se ele queria que eu desse uma de modelo. Você acaba aprendendo essas coisas com o tempo, mas ele falava que queria que eu colocasse as mãos no bolso e ficasse ali.

A intérprete de Bella Swan explica que sentiu, desde o começo, uma conexão com o designer da renomada casa

Às vezes, você conhece uma pessoa e reconhece algo nelas imediatamente, e você quer explorar essa amizade para descobrir o que foi que você percebeu desde o começo. O lado negro e fashiondas coisas não é o que o define e é por isso que eu gosto muito dele e desse mundo

A atriz, que representa o perfume Florabotanica da marca, ainda revela como ela considera a melhor maneira de usar a essência. 

Se você quer usá-la casualmente, use-a pela manhã. Use-a quando você ainda não tiver tomado banho. Eu sei que isso soa nojento, mas é a coisa mais sexy do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono