Miley Cyrus diz que já recusou trabalhos pelo noivo


A atriz disse que desconsiderou alguns scripts para não causar desconforto entre ela e Liam Hemsworth

Da Redação
Em entrevista para o programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest a atriz contou que chegou a recusar alguns trabalhos, tudo para não criar uma situação ruim com o noivo, Liam Hemsworth:
Eu já recusei scripts porque senti que tinham coisas que não só me deixariam desconfortável como não acho que valeriam a pena para alavancar minha carreira estressando a pessoa que você mais ama e machucando ela. Então nós dois nos damos barreiras.
A atriz também falou sobre a nova música dos Jonas BrothersWedding Bells, que está sendo apontada pela mídia internacional como sendo sobre ela. Apesar de não falar muito diretamente, Miley afirmou que achou tudo muito direto, até porque não conhece mais ninguém que esteja se casando:
Eu não acho que você possa odiar alguém por escrever sobre algo pelo que você teha passando. Acho que você recebe um aviso justo quando você namora um artista ou alguém que é compositor. Quando você está passando por alguma coisa vai acabar ouvindo sobre isso no rádio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono