Kristen Stewart guarda anel de noivado de Amanhecer- Parte 1


Durante coletiva de imprensa, a atriz admitiu que mantém alguns itens do filme como lembrança, e o anel de noivado de Bella é um deles

Da Redação
A atriz Kristen Stewart esteve em uma coletiva de imprensa na última quinta-feira, dia 1, em Los Angeles, para promover o último filme da Saga CrepúsculoAmanhecer –Parte 2, e revelou o seu lado sentimental, como mostra aUs Weekly.
Kristen admitiu manter alguns itens do filme como lembrança, algumas joias e, o item mais importante, o anel de noivado que a sua personagem Bella usou para se casar com Edward, em Amanhecer - Parte 1.
- Eu mantive os anéis. Eles são muito importantes pra mim. A mãe de Bella dá à ela um anel em formato de lua no começo do filme e eles me fazem lembrar da primeira diretora do filme, Catherine Hardwicke. Eles são realmente muito importante pra mim, eu amo aqueles anéis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono