Kellan Lutz cria coleção de sapatos


O astro de Crepúsculo desenvolveu uma linha em parceria com a Creative Recreation

Da Redação
Kellan Lutz vai expandir a sua linha de roupas, a Abbot + Mian para calçados. Em entrevista ao E! Online, o astro da Saga Crepúsculoanunciou que a coleção, feita em parceria com a Creative Recreation, estará disponível a partir do dia 15 deste mês. 

São os sapatos mais confortáveis que eu já usei, disse sobre a primeira vez que usou modelos da Creative RecreationEu queria criar algo que você pudesse usar todos os dias e é uma benção colaborar com eles nisso

O intérprete de Emmett Cullen também revelou que irá usar os modelos que fez na première do filme Amanhecer – Parte 2, que tem a sua estreia mundial no Brasil no dia 15 de novembro. 

Eu ainda tenho que ver com qual terno eu vou combinar estes sapatos. Eu estou baseando toda a minha produção neles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono