Demi Lovato se surpreendeu por Britney Spears não ser uma diva


Foi uma surpresa para mim perceber que Britney é bem peculiar, revelou a jurada do The X Factor USA

Da Redação
Demi Lovato contou em entrevista à revista People que ficou surpresa ao conhecer melhor a personalidade de Britney Spears, com quem divide a bancada do The X Factor USA, exibido pela FOX norte-americana.
Foi uma surpresa para mim perceber que Britney é bem peculiar. Você espera que uma lenda do pop seja, algumas vezes, meio diva, mas ela não é. Ela é doce, tem os pés no chão, é uma garota do sul, disse a cantora.
A estrela teen ainda falou sobre como se sente no papel de jurada da atração musical:
É uma benção estar no show. Eu cheguei num ponto da minha vida no qual eu precisava de alguma coisa que me projetasse em minha carreira. Tem sido uma oportunidade incrível me sentar ao lado de Britney, Simon e L.A Reid. Ser mentora me traz um sentimento inexplicável.
Lembrando que Demi quer gravar um CD com a participação da cantora,para conferir  mais noticias  entre mais no Guia de Fofocas dos Astros Teens...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono