- Se vocês querem lágrimas, vão ter que me pagar mais!, dispara Robert Pattinson em entrevista


O ator se esquivou de falar sobre a traição da ex-namorada, Kristen Stewart, com o diretor de cinema Rupert Sanders

Da Redação
Robert Pattinson participou de mais uma entrevista para a divulgação de seu mais novo longa, Cosmópolis, e se esquivou mais uma vez de comentar sobre a traição da ex-namorada, Kristen Stewart, com o diretor de cinema Rupert Sanders.
De cara, o apresentador do programa MTV First alertou os telespectadores:
Isto aqui não vai ser o Dr. Phill ou a Oprah. Então, se você nos sintonizou esperando por algo assim, pode mudar de canal.
Questionado pelo apresentador na quinta-feira, dia 16, sobre o assunto, ele se limitou a uma brincadeira:
Se vocês querem lágrimas, vão ter que me pagar mais!
O ator ainda falou sobre seus planos futuros durante a entrevista:
Eu venho escrevendo muitas coisas recentemente. Com Crepúsculo chegando ao fim, eu me sinto mais confortável fazendo isso.
host da atração ainda perguntou ao astro teen o que ele faria se fosse seu personagem bilionário no longa-metragem.
Eu doaria o dinheiro, porque dinheiro torna as pessoas babacas, disparou o ator.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono