- Eu amo me sentir fora de controle de repente, revela Kristen Stewart


Antes da traição a atriz confessou que até esquece de ir ao banheiro quando está concentrada atuando

Da Redação
Kristen Stewart participou do festival de Cannes promovendo Na Estrada antes do escândalo de sua traição com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador. Nessa época, a atriz deu uma série de entrevistas, uma delas para a revista Little White Lies.
De acordo com a Us Weekly, a atriz contou para a publicação que ama atuar e que acaba entrando em uma espécie de transe quando está trabalhando e que até esquece um pouco de si mesma:
É engraçado, no set eu não tenho que ir ao banheiro, não tem nada de errado e eu estou perfeitamente bem. Eu não sinto fome. Eu literalmente não estou nem no meu próprio corpo. Eles acabam e me mandam de volta para o meu trailer e eu desabo. Eu de repente percebo que estou apertada para ir ao banheiro pelas últimas seis horas. E que estou morrendo de fome.
Kristen explica que os sentimentos são muito intensos, mas que ela adora e está sempre se esforçando para parecer melhor:
Mas eu gosto de estar assustada. Eu amo me sentir fora de controle de repente. [...] Eu nunca quero ver alguém que claramente possa chorar logo de cara. Isso é tão desisteressante. E tantas atrizes são loucas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono