Robert Pattinson fala que se sentir satisfeito com seu trabalho é o sinal do fracasso


 Eu acho que, assim que você se sente satisfeito, você se torna um péssimo ator

Da Redação
Robert Pattinson falou em entrevista ao MTV News que é importante pensar sempre negativamente com relação aos papéis já feitos. O ator explicou que quando você é crítico quanto à própria atuação, você melhora cada vez mais para o próximo papel.
- Eu acho que, assim que você se sente satisfeito, você se torna um péssimo ator. Você tem que constantemente sentir que há uma chance de 99 por cento de fracasso. Fracasso total. Fracasso devastador. Você tem que sentir como se cada trabalho fosse o último e que você nunca mais achará outro.
Inclusive, o ator comentou, segundo o The Sun, que se preparou muito para seu papel como Salvador Dalí, em Little Ashes feito em 2008. Robert passou horas assistindo entrevistas do empresário doLiverpool, Rafa Benitez, para incorporar um sotaque espanhol para ofilme.
- Eu aprendi este sotaque assistindo a entrevistas do empresário do clube de futebol americano Liverpool [Rafa Benitez]. Ele foi o meu treinador de dialetos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono