Kristen Stewart se sentia entediada


Um mês antes de ser pega traindo Robert Pattinson, a atriz afirmou que queria que algo muito louco acontecesse com ela

Da Redação
Um mês antes de ser pega traindo Robert Pattinson, Kristen Stewart revelou que se sentia entediada em entrevista para a edição americana da revista Elle, da qual foi capa:
- Você pode aprender tanto com coisas ruins. Eu me sinto entediada. Porque é tudo tão fácil para mim? Eu mal posso esperar para que algo louco aconteça comigo. Apenas a vida. Eu quero que alguém apronte comigo! Entende o que eu estou dizendo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono