- Eu definitivamente fui um acidente, revela Justin Bieber


O cantor contou que sua mãe ficou grávida aos 18 anos e que ele não foi planejado pelos pais


Da Redação
Justin Bieber estava em mais um compromisso profissional durante a sua passagem pela Austrália quando foi surpreendido. O cantor estava sendo entrevistado para o programa de rádio The Kyle and Jackie O Show quando sua mãe ligou.
O cantor atendeu a ligação e conversou um pouco com Pattie, sua mãe. Os dois disseram que sentiam saudade um do outro e desligaram. Os apresentadores disseram para Justin que acharam a voz de sua mãe muito jovem e ele explicou que ela ficou grávida quando tinha apenas 18 anos:
Eu definitivamente fui um acidente. É ótimo que minha mãe seja super jovem, porque ela é uma amiga e também é mãe. Mas ela sempre foi muito rígida. Ela me mantém na linha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono