Demi Lovato está há três meses sem celular


A cantora confessou que parou de usar o aparelho para conseguir socializar mais com as pessoas

Da Redação
Demi Lovato está aprendendo a levar uma vida com menos tecnologia. A atriz contou em entrevista para a revista Self que está tentando não usar um telefone celular:
Eu não uso o meu celular há três meses! Subconscientemente era como uma muleta. Quando um ambiente fica quieto o que você faz? Pega o seu celular. Agora eu posso sentar e ter uma conversa com outras pessoas, explicou Demi.
A atriz também falou sobre a sua amizade com Selena Gomez e disse que as duas já não são mais melhores amigas como costumavam ser:
A Selena e eu não somos tão próximas como costumávamos ser, mas ela sempre terá um lugar no meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono