Perfume de Selena Gomez foi aprovado por Justin Bieber e Taylor Swift




A cantora contou que pediu a opinião do namorado e da amiga quando lançou a sua fragrância


Selena Gomez, assim como muitas pessoas, gosta de pedir a opinião de pessoas próximas a ela sempre que vai lançar algo novo. Tanto que foi exatamente isso que ela fez com o seu perfume, Selena Gomez.
De acordo com a OK! Magazine, a cantora contou em entrevista que pediu a opinião de Taylor Swift e de seu namorado, Justin Bieber, antes de lançar a fragrância:
Ela sentiu o cheiro da minha [fragrância] e adorou. É bom ter a aprovação dela, disse Selena sobre Taylor.
Além de ter conseguido a aprovação dos dois a cantora ainda contou que os amigos, o namorado e sua família serviram de inspiração:
Tudo o que eu faço é inspirado por alguma coisa, seja o Justin ou a minha família ou os meus fãs. É um pouco de mim em tudo o que eu faço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono