Demi Lovato fala sobre uso de drogas


A cantora confessou em entrevista para a revista Fabulous que promotores ofereceram substâncias ilegais para ela


Demi Lovato teve que passar algumas semanas em uma clínica de reabilitação para tratar de problemas psicológicos e distúrbios alimentares. A cantora, no entanto, passou por mais situações difíceis.
Em entrevista para a revista britânica Fabulous Mag, Demi não quis entrar em detalhes sobre rumores que surgiram na mídia internacional afirmando que ela teria feito uso de substâncias ilícitas.
O que eu posso dizer é que eu estava deprimida. Eu saía de um palco onde estava na frente de 18 mil pessoas e de repente estava sozinha no meu quarto de hotel. Eu desabava e tentava encontrar uma forma de ficar alerta.
Ela, entretanto, afirmou que já ofereceram drogas para ela:
Promotores me deram drogas e álcool em restaurantes e casas noturnas. Eles queriam que eu voltasse para que eu fosse vista lá. Eles estavam me bajulando. Achei que eles eram meus amigos. Achei que estava me divertindo. Ser uma celebridade pode ser perigoso. Ninguém te diz não. Por isso muitos acabam tendo overdoses e morrendo. Definitivamente poderia ter acontecido comigo.
A cantora também afirmou que não foi sua ideia ir para a clínica de reabilitação enquanto estava em turnê com osJonas Brothers. Mas ela também não relutou. Seu tempo no local, no entanto, foi difícil para Demi:
Foi muito muito muito assustador. Eu sentia saudades de casa e me sentia sozinha e diversas vezes eu pensei Que se dane, eu vou embora. Mas minha mãe me disse que eu me arrependeria e que aquela era a minha única chance[...] Quando eu finalmente saí eu me senti saindo da prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono