Paris Jackson pinta o cabelo acidentalmente de ruivo, veja!


Paris Jackson, filha de Michael Jackson, foi tentar reverter a cor preta do cabelo para marrom e acabou ficando com as madeixas ruivas


Da Redação
Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, está com um novo visual. Ela estava com o cabelo preto e foi voltar novamente a cor marrom, mas as madeixas acabaram ficando ruivas, como você pode ver acima. 
As pessoas estão me perguntando por que e como... Foi porque eu tentei pintar ele de marrom e... bem..., escreveu na leganda da imagem que postou em sua página do Twitter.
Oh meu Deus, eu pareço o Ron Weasley e eu não sei se isso é ótimo ou não. Estou qualificada para Hogwarts agora?
E continuou:Com o novo visual, Paris fez uma comparação dela com Ron Weasley, personagem vivido por Rupert Grint no filme.

E continuou:

Eu vou me acostumar com isso... Só espero que o diretor da escola não vá me perseguir por causa disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono