Kristen Stewart quer pessoas rebeldes que a façam sentir viva. Entenda!


Atriz admitiu em entrevista que não se sente confortável com comodismo e que espera que as pessoas a pressionem

Da Redação
A atriz Kristen Stewart sempre disse ter uma lado selvagem e, desde seu affair com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, a atriz tem revelado cada vez mais facetas desse seu lado, como mostra o site Entertainment Wise.
Kristen revelou em uma entrevista para o apresentador Tavis Smiley na segunda-feira, dia 10, que pessoas rebeldes a fazem se sentir viva:
- Algumas pessoas não se sentem confortáveis estando confortáveis. Elas procuram por pessoas que a pressionem. Eu preciso de pessoas assim. Pessoas que se rebelam.
A atriz, no entanto, admitiu que não se sente muito confortável no foco da mídia, já que ela sente que as pessoas estão sempre rindo dela:
- É a sua atitude, a sua perspectiva, mas, às vezes, eu tenho que me forçar a ir, eles não estão rindo de você! Eles só estão sorrindo.Mas, naturalmente, você olha a sua volta e é como se você voltasse para o colégio. As pessoas olham e é estranho para eles. Eu não sei o que é. Mas é muita risada. E eu sinto que todos estão rindo de mim. Literalmente, todo mundo está rindo. Eu me sinto como se estivesse na terceira série de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taylor Lautner virá ao Brasil para promover Amanhecer

Bomba:Algumas provas que podem confirmar que Kristen não traiu Robertt

Justin Bieber posta fotos com bigode e cara de sono